Paula Guilherme lança “Amnésia de Amor” em parceria com Devinho Novaes

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Os fãs já entraram em contagem regressiva para a nova música de Paula Guilherme “Amnésia de Amor”, a novidade da vez, é a participação especial do cantor Devinho Novaes, mais conhecido como “O Boyzinho”. A faixa é assinada por MC Du Original e Elvis Nunes e chega junto com o clipe amanhã, 17, a partir das 18h no canal oficial da GR6.

“Amnésia de Amor”, fala sobre uma conversa entre irmãos, onde o rapaz que ainda está sofrendo por amor, conta para a irmã mais nova, sobre os sofrimentos, a dor e o sentimento que restou pela ex, e com isso, quer mostrar que superou tudo, mas a irmã fala que tudo isso é mentira, é apenas uma amnésia de amor.

Não conte nem das mágoas e da minha dor, nem que eu sinto o cheiro dela no meu cobertor, não se esqueça de nada diga, por favor, que eu tô com amnésia de amor, uô uô,uô uô que tu tá com amnésia de amor, uô uô,uô uô que tu tá com amnésia de amor“, cantam Paula e Devinho.

“Quero primeiramente agradecer ao meu parceiro Devinho que veio lá do nordeste para gravar comigo aqui em São Paulo, obrigada por tudo. Vamos levar essa canção para todo o Brasil, e conto com a parceria de todos os meus seguidores e daqueles que gostam de uma boa sofrência. Então, amanhã compartilhem com todos os amigos e com toda a família” convidou Paula.

Paula Guilherme tem apenas 12 anos e é natural de Sumé, interior da Paraíba. Em oito meses de carreira, além de promessa do sertanejo mirim, a cantora é consagrada como a “Garota dos Milhões”, pois todos os clipes lançados bateram a marca de um milhão de visualizações em poucas horas. Paula já ultrapassa 300 mil seguidores em apenas uma rede social, e em um clipe, já alcançou 74 milhões de visualizações. Os hits lançados até o momento são: “Prova Que Me Ama” com MC Bruninho, “Troquinho”, “Uni Duni Tê” e “Baixinha Arretada” e “Coleguinhas”.

Vale ressaltar que Paula Guilherme é a única mirim de figura feminina a fazer sucesso dentro do mercado sertanejo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *