Léo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith participam do novo DVD de Raí Saia Rodada

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Em pleno dia do Nordestino, Raí Saia Rodada reuniu um timaço de artistas para a gravação do seu novo DVD. Os fãs do forró eletrônico arrojado do Saia Rodada já podem comemorar o mais novo projeto de Raí e sua banda, que foi gravado nesta terça-feira, 08 de outubro, no estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro. A gravação do novo trabalho, que reúne regravações e músicas inéditas, com direito a participações especiais de Léo Santana, com toda a sua energia baianana faixa em “Final das Contas”, a voz marcante de Solange Almeida na canção “Segunda Cedo” e o batidãode Jerry Smith em “Safado e Meio”. A previsão de lançamento é para novembro nas plataformas digitais e no canal de YouTube da banda.  

Com 19 anos de carreira, o Saia Rodada coleciona hits de sucesso que saíram do Nordeste para ganhar o Brasil. Com Raí Soares no comando, a banda acumula cerca de 400 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Lançado neste ano, o clipe de “Bebe e Vem Me Procurar” já possui mais de 81 milhões de visualizações no YouTube. 

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais. Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório. Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *