Alok faz show acessível para surdos com intérprete de libras pela primeira vez na história da música eletrônica

Compartilhe
Tempo de leitura: 2 minutos

Pela primeira vez na história da música eletrônica nacional, um DJ terá seu show traduzido e interpretado com a linguagem brasileira de sinais, Libras. Esse marco será feito pelo DJ e produtor Alok, neste sábado (30) durante o evento Celebration em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados.”, comenta. No palco, ele será acompanhado pela Mariana Lima, profissional especialista em tradução, interpretação para Libras, educação e acessibilidade, que traduzirá sua nova música de trabalho, On & On, além de grandes sucessos como Hear Me Now, Ocean, Table For Two, entre outras.

O show do Alok será neste sábado (30) durante a comemoração de 20 anos do Hopi Hari. Além dele, mais de 25 atrações também vão agitar o público em 3 palcos: Arena Celebration, Street Stage e Hopi Kids com atrações para toda a família. O evento será das 11h até 1h da manhã do domingo e os ingressos para curtir todos os shows e os brinquedos estão à venda.

Vale ressaltar que nesta semana ele está visitando a Fraternidade Sem Fronteiras na África, projeto que ele apadrinha, e acaba de lançar a vaquinha “Educação e Fraternidade” com o objetivo de arrecadar doações para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, local onde está localizado o projeto Acolher Moçambique, da FSF.

Serviço:

O que? Celebration 2019 no Hopi Hari
Quando? 30 de novembro a partir das 11h
Onde? Hopi Hari: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo/ SP
Ingressos à venda: www.hopihari.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *