Todos contra o coronavírus: Tirullipa e outros famosos tiram a barba

Tirullipa tira a barba em campanha contra o coronavírus. E acaba de desafiar o Neymar…

A precaução para evitar a contaminação pelo coronavírus está mudando a aparência dos famosos. Neste final de semana muitos aderiram a campanha e divulgaram nas redes sociais.

O humorista Tirullipa e o cantor Marcos, da dupla com Belutti, foram desafiados pelos empresários da Non Stop Produções Kaká Diniz e Alex Monteiro. Imediatamente chamaram atenção dos seguidores com o novo visual, mas explicaram a atitude.

“Todo cuidado é necessário, temos que nos prevenir. A barba aumenta a possibilidade de transmissão e contágio do coronavírus. Posso estar colocando em risco a saúde do meu filho e da minha esposa, que está grávida”, afirma Alex Monteiro, que deu o primeiro passo e convocou os amigos.

Kaká Diniz aceitou o desafio e surpreendeu sua esposa, a cantora sertaneja Simone, que gargalhou ao ver a nova aparência. “Tem quase dois anos que não tiro a barba, mas é por um bem maior. Temos que fazer de tudo para evitar essa contaminação”, conclui o empresário. O humorista Tirullipa, o cantor sertanejo Marcos e Thiago Nigro deram sequência ao desafio de Kaká.

Sempre com bom humor, Tirullipa mostrou nos stories o resultado: apenas uma discreta lembrança da barba! “O que um macho não faz a pedido dos amigos. Mas a causa é muito importante! Vamos todos arrancar as barbas contra esse vírus”, alerta o humorista.

Tirulipa

O cantor sertanejo Marcos também abraçou a causa e mostrou nos stories passo a passo da transformação. “Nesse momento de corona está todo mundo tentando ajudar de alguma forma. Fui desafiado por Kaká Diniz. Fico ridículo sem barba, mas nesse momento vale a pena o esforço”. Na sequência desafiou vários amigos a fazer o mesmo.

Anexo fotos: reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *