Diego e Victor Hugo lançam novo bundle do projeto “Verãozinho”

A dupla lança a inédita “Carona” e um pot pourri com sucessos do Sertanejo Universitário

Diego & Victor Hugo seguem com o projeto “Verãozinho” e lançam, nesta sexta-feira (13), mais duas canções do trabalho que é um esquenta para o novo DVD, a ser gravado ainda este ano. A dupla apresenta a inédita “Carona”, que aposta mais uma vez em uma “moda sofrência”, com um papo pra lá de “dor de cotovelo”. A canção estreia acompanhada de vídeo ao vivo.

O bundle traz ainda um pot pourri universitário em que a dupla interpreta as canções “Por Toda Vida”, que fez sucesso com a banda Nechivile; “Não Vou Mais Chorar”, conhecida nas vozes de João Neto e Frederico e o sucesso de 2008 da dupla Hugo Pena e Gabriel, “Mala Pronta”.

No projeto “Verãozinho”, a dupla experimentou novos estilos, como na canção pisadinha, que leva o nome do gênero e já ultrapassa 15.6 milhões de views no YouTube e 9 milhões de streams nas plataformas digitais. Eles disponibilizaram, na sequência, as faixas “Erro Antigo”, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, e “Se Duvidar”, que aposta na bachata. Às vésperas do Carnaval, lançaram mais três canções que embalaram os momentos de bebedeira – e sofrência – da festa, as inéditas “Bebim da Silva”, “Muito Bebo” e “Unidos no Álcool”.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. “Verãozinho” contará, no total, com 12 músicas, sendo 8 inéditas.

Assista ao vídeo de “Carona”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *